Auxiliar de enfermagem é encontrada morta no HGE; Sateal lamenta morte e cobra apuração

Auxiliar de enfermagem é encontrada morta no HGE; Sateal lamenta morte e cobra apuração


Publicado em: 20/03/2015 19:16 | Autor: 337

Whatsapp

 

É com pesar que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de Alagoas (Sateal) informa que a auxiliar Aguinilza Maria da Silva foi encontrada morta dentro do alojamento de descanso destinado aos funcionários do Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE).

Ela foi encontrada morta por colegas de turno por volta das 18 horas desta quinta-feira (19). As primeiras informações dão conta que Aguinilza estava em seu turno de serviço e parou para um descanso. Tempo depois foi encontrada sem vida no alojamento.

O óbito foi diagnosticado como um infarto fulminante. O presidente do Sateal, Mário Jorge Filho lamenta a morte da auxiliar e informa que irá solicitar que a direção do HGE apure em que circunstâncias ela aconteceu.

“Vamos também pedir para que a direção nos informe se Aguinilza estava cumprindo jornada extra de trabalho e vamos comunicar o caso à Procuradoria do Trabalho, já que ainda não temos maiores informações sobre o caso. Em nome do Sindicato deixo meus pêsames pela perda”, completou. 

 

Ascom Sateal