Presidente do Sateal é recebido por Henrique Eduardo Alves, em audiência na Câmara Federal

Presidente do Sateal é recebido por Henrique Eduardo Alves, em audiência na Câmara Federal


Publicado em: 12/03/2014 17:01 | Autor: 326

Whatsapp

 

O presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) recebeu a coordenação do Forum Nacional 30 Horas Já, cujo representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde (CNTS), é o presidente do Sateal, Mário Jorge Filho, para discutir a aprovação do Projeto de Lei 321/2013 Saúde Mais Dez, que pretende destinar 10% das receitas brutas da União para a Saúde.   

Alves determinou a criação de uma Comissão Especial, composta pelos representantes do Fórum 30 Horas e parlamentares, que deverão se reunir no próximo dia 8 de abril pra discutir detalhes do projeto, que atualmente encontra-se na Presidência da República para aprovação.

Segundo Mário Jorge, a Comissão vai verificar detalhes do projeto. “Não queremos deixar qualquer dúvida sobre os parâmetros do PL, uma vez que a presidência tem alegado que existem falhas e dúvidas quanto à aplicação adequada dos recursos e por conta disso e de outras afirmações inaceitáveis vem postergando a aprovação do Projeto”, afirmou.     

Ascom Sateal