Movimento 30 horas já prepara grande Ato na Avenida Paulista

Movimento 30 horas já prepara grande Ato na Avenida Paulista


Publicado em: 14/02/2014 21:08 | Autor: 326

Whatsapp

 

Integrantes do Movimento Pelas 30 Horas Já da enfermagem brasileira prepara, para março, uma programação especial que envolve debates e Atos Públicos em São Paulo. Segundo Mário Jorge, presidente do Sateal e representante da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS na entidade, a expectativa é promover um movimento nacional de grande repercussão.

“Vamos parar a Avenida Paulista para chamar a atenção da sociedade brasileira para a necessidade de regulamentar a jornada de 30 horas para a enfermagem. Nós queremos que o povo tenha consciência de como fica comprometido o atendimento quando nós temos jornadas extensas e estressantes”, reforçou Mário Jorge.

A atividade está incluída na programação do IV ENTRADS - Encontro Nacional dos Trabalhadores Dirigentes Sindicais da CNTS. O evento é de suma importância pela representatividade e por sua finalidade, de reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais para debater temas econômicos, políticos e sociais de grande relevância para a categoria. O encontro está previsto para acontecer no período de 17 a 19 de março de 2014, em Brasília e São Paulo.  

Ascom Sateal