Seune abre inscrições para o vestibular 2014 com provas para o dia 23 de novembro

Seune abre inscrições para o vestibular 2014 com provas para o dia 23 de novembro


Publicado em: 19/11/2013 19:16 | Autor: 324

Whatsapp

 

A Faculdade Seune – conceituada com a nota máxima do Ministério da Educação (MEC) no curso de enfermagem –, abriu inscrições até o dia 22 de novembro para o vestibular 2014, com vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Enfermagem.

As provas vão acontecer no dia 23 de novembro, na sede da Faculdade. Para associados e dependentes do Sateal, a Seune garante desconto exclusivo nas mensalidades. O associado ou dependente ainda tem a inscrição para o processo seletivo custeado pelo Sindicato, como forma de incentivar os profissionais e seus parentes na conquista do curso superior.

“Como forma de estimular ainda mais o ingresso na Seune, vamos sortear uma matrícula entre os inscritos no vestibular. Queremos nossos trabalhadores se destacando e prosperando, melhorando a renda, e para isso é fundamental uma graduação”, explica o presidente do Sateal, Mário Jorge Filho.  

Para fortalecer a parceria entre o Sateal e a Seune, a vice-diretora da Faculdade, Lana Lisier Palmeira, esteve reunida com o presidente na sede do Sindicato. “Aprovamos a atitude do Sateal em estimular a busca pelo conhecimento por meio do ingresso a um curso superior e trabalhamos para promover um ensino de qualidade, por meio de um corpo docente e uma estrutura de alto nível, priorizando o conhecimento e o potencial de nossos alunos”, declarou a vice-diretora.      

Saiba mais sobre o processo seletivo, entrando no site www.seune.edu.br ou ligando para o número 3215-2900. Associados interessados devem procurar o Sateal e fazer sua inscrição. Não perca essa oportunidade!

 

Fonte: Assessoria Sateal