Prefeitura de Maceió homologa concurso da Saúde e vai convocar aprovados

Prefeitura de Maceió homologa concurso da Saúde e vai convocar aprovados


Publicado em: 18/11/2013 22:27 | Autor: 324

Whatsapp

 

A Prefeitura de Maceió publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (20) a homologação do resultado final do concurso público para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. Mais de 800 candidatos aprovados aguardam a nomeação, que será a primeira grande contratação de servidores efetivos do governo Rui Palmeira.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

A homologação sai após reunião com o Ministério Público Estadual (MPE), que cobrou da Prefeitura de Maceió, na semana passada, o cumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado em 2011. A reunião definiu ainda que no próximo dia 24 será divulgado o cronograma de nomeação dos candidatos aprovados.

Segundo o secretário municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Jaelson Gomes, o cronograma será executado em etapas, com grupos de servidores sendo convocados com nomeação por meio do Diário Oficial do Município.

Em março, o secretário municipal de Saúde, João Marcelo Lyra, já havia garantido que os aprovados começariam a ser chamados a partir deste mês de maio. A medida, segundo ele, faz parte da reestruturação do setor em Maceió.

 

Serão preenchidas 191 vagas em cargos de nível superior e 596 de nível fundamental e médio para a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió. As provas foram aplicadas no mês de dezembro e o resultado final do certame divulgado neste mês.

 

Fonte: Assessoria Sateal com Assessoria