Diretoria do Sateal participa de seminário e prestigia inauguração de nova sede da Feessne

Diretoria do Sateal participa de seminário e prestigia inauguração de nova sede da Feessne


Publicado em: 01/07/2015 17:48 | Autor: 337

Whatsapp

 

O setor jurídico e o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado de Alagoas (Sateal) participaram entre os dias 26 e 28 de junho de um seminário de Prática Processual Previdenciária, em Recife. A atividade fez parte das comemorações de inauguração da nova sede da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Nordeste e Sindicatos Filiados (Feessne).

No seminário, que tratou de práticas jurídicas voltadas ao Direito Previdenciário, participaram a advogada do departamento jurídico, Mônica Valéria, e o vice-presidente do Sateal Adailton Antônio da Silva. O evento ocorreu em parceria com a CNTS e a Feessne.

O evento de inauguração da nova sede contou com a participação dos dirigentes sindicais da base, dos presidentes das federações filiadas a CNTS e dos diretores da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS.

 A nova sede que conta com dois espaços, o primeiro composto pelas salas dos diretores e do setor jurídico e o segundo tem um ambiente para reuniões e um pequeno auditório, recebeu em suas salas, como forma de homenagem, os nomes de alguns personagens que ajudaram a fundar e fortalecer a entidade. O principal espaço, o auditório, recebeu o nome de José Lião de Almeida, em homenagem ao presidente do SinSaudeSP e CNTS.

A diretoria executiva do Sateal também esteve presente na inauguração da nova sede da Feessne, localizada no bairro Boa Vista, em Recife. Da inauguração participaram também o vice tesoureiro Pedro Anselmo, o secretário-geral José George dos Santos e Vânia Marinho, da diretoria executiva do Sateal.

Ascom Sateal Com Informações CNTS