Audiência deve definir situação de atraso salarial de funcionários do Hospital Santa Rita de Cássia

Audiência deve definir situação de atraso salarial de funcionários do Hospital Santa Rita de Cássia


Publicado em: 23/03/2015 18:28 | Autor: 337

Whatsapp

 

Está marcada para a próxima quarta-feira (25) às 17 horas uma audiência com a direção do Hospital e Maternidade Santa Rita de Cássia, o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de Alagoas (Sateal) na Procuradoria Regional do Trabalho em Alagoas. A reunião tem como objetivo resolver o impasse entre o hospital e os servidores que estão há meses sem receber os salários.

O Sateal esteve reunido com a direção da unidade em janeiro para tentar encontrar uma solução para os atrasos salariais. Na época, os funcionários estavam há seis meses convivendo com os atrasos. A direção justificou a demora em realizar os pagamentos por conta do atraso em repasses de recursos, mantendo somente o repasse dos valores referentes aos vales transportes.

No dia 29 de janeiro os funcionários paralisaram suas atividades por estarem cansados de esperar uma resposta da direção.

“a audiência vai acontecer no prédio da Procuradoria do Trabalho que fica localizado na Avenida Dona Constança, na Jatiúca. É importante que a categoria se mobilize para pressionar para que haja um acordo e os pagamentos sejam realizados”, afirmou o presidente do Sateal, Mário Jorge Filho.

 

Ascom Sateal