Projeto de Lei que prevê as 30 horas deve ser votado hoje

Projeto de Lei que prevê as 30 horas deve ser votado hoje


Publicado em: 05/08/2014 18:07 | Autor: 327

Whatsapp

 

A votação do Projeto de Lei 2295/2000, que prevê a redução da carga horária de trabalho dos profissionais de enfermagem para 30 horas semanais acontecerá no próximo dia 6 de agosto. Por conta disto, as Entidades de Enfermagem de Alagoas fazem um alerta aos profissionais da categoria para que cobrem dos parlamentares federais, que se aproveitam da proximidade das eleições para percorrer corredores de hospitais, muitas vezes se utilizando de falsas promessas, que compareçam à votação do PL e contribuam para que o resultado seja positivo para os trabalhadores da saúde, votando pela aprovação.

As Entidades que representam a enfermagem alagoana ainda alertam que estarão presentes acompanhando o processo de votação, que ocorrerá em Brasília, e fará qu se questão de denunciar os políticos que possam estar se utilizando de má fé ao dizer que são favoráveis à causa e, no entanto, votar contra o PL  ou se abster (caso que é corriqueiro no Congresso Nacional).

As instituições representativas da enfermagem esperam fazer a comemoração, em caso de vitória, oferecendo apoio aos políticos que se demonstrarem amigos dos profissionais da saúde.

 

Diretoria Sateal