Limoeiro de Anadia abre concurso com vagas abaixo da demanda

Limoeiro de Anadia abre concurso com vagas abaixo da demanda


Publicado em: 19/11/2013 12:26 | Autor: 324

Whatsapp

 

O Sateal encaminhou a Procuradoria Regional do Trabalho (PRT) pedido de anulação do concurso público promovido pelo município de Limoeiro Anadia. O certame está previsto para ser realizado no dia 06 de outubro.
Na seleção é disponibilizada uma vaga para Técnico de Enfermagem e outra para Enfermeiro. “Como o município pode querer contratar apenas dois profissionais e manter os diversos prestadores de serviço (contratados) na Maternidade e unidades do Programa Saúde da Família? Até onde temos conhecimento, tal situação descumpre a Constituição Federal, pois precariza as formas de contratação de profissionais”, rebate o presidente do Sateal, Mário Jorge Filho. 
Junto ao pedido de anulação do concurso, o Sindicato pede que haja apuração das reais necessidades de preenchimento de quadros com servidores efetivos. O processo seletivo é simplificado e tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

 

Fonte: Assessoria Sateal