Servidores do Hospital Clodolfo Rodrigues recebem reajuste pendente

Servidores do Hospital Clodolfo Rodrigues recebem reajuste pendente


Publicado em: 18/11/2013 19:19 | Autor: 324

Whatsapp

 

A direção do Hospital Clodolfo Rodrigues efetivou o pagamento do reajuste negociado entre o Sateal e o SindHospital. Desde janeiro de 2012, a empresa não vinha pagando o reajuste aos seus servidores. A falta de diálogo entre os funcionários acabou criando um mal estar entre os trabalhadores, que não queriam continuar trabalhando sem os salários corrigidos. Por isso a categoria chamou o presidente do Sindicato, Mário Jorge Filho, para intermediar a situação.

Após a assembleia com os trabalhadores e uma reunião com a direção do hospital, ficou garantido o cumprimento do acordo. “O pagamento salarial foi efetuado com o devido reajuste. Mesmo assim a categoria está mobilizada para uma nova assembleia, dia 9 de maio, às 10 horas, no auditório do hospital, para tratar da implantação de mais duas folgas e do desconto do auxilio transporte”, explica o presidente.

Segundo Mário Jorge, caso a empresa não conceda as duas folgas devidas, e não devolva os valores que vem sendo descontados do auxílio transporte a categoria poderá deliberar por uma greve ou por uma ação judicial contra a instituição. “O sindicato já notificou a empresa, que também agendou uma reunião com o Sindicato e os profissionais no dia 9, às 9 horas”, completou.

 

Fonte: Assessoria Sateal