Secretário estadual de Saúde afirma implantação de pautas dos Sindicatos da Enfermagem na capital

Secretário estadual de Saúde afirma implantação de pautas dos Sindicatos da Enfermagem na capital


Publicado em: 29/12/2020 14:05 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Dando continuidade ao calendário de reuniões com os servidores, o secretário de estado da Saúde, @alexandreayres acompanhando dos presidentes dos Sindicatos @satealsindicato e @sineal_alagoas Mário Jorge e Renilda Barreto esteve, nesta segunda-feira (28), reunido com a #enfermagem do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Na pauta, a correção das insalubridades já anunciada pelo gestor para acontecer a partir de janeiro de 2021, além dos pedidos de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), capacitação para os profissionais do setor de queimados, disponibilização de equipamentos de proteção individual para o atendimento as vítimas da covid-19, o realinhamento dos prestadores de serviços e a realização de concurso público para preencher vagas.

O secretário deu prazos e afirmou que está empenhando esforços para atender as demandas da categoria. Os Sindicatos pediram que Ayres promova uma reunião ampliada com servidores de outras unidades, a exemplo do Hospital da Mulher, entre outros.