Procurador do Trabalho é homenageado por entidades sindicais de AL

Procurador do Trabalho é homenageado por entidades sindicais de AL


Publicado em: 01/02/2021 13:51 | Fonte/Agência: Ascom com Movimento Sindical

Whatsapp

 

O Movimento Sindical de Alagoas realizou, nesta terça-feira (15), um Ato Virtual em homenagem ao procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) @mptalagoas Cássio de Araújo Silva. A solenidade aconteceu por meio da plataforma do Google Meet.

Estiveram presentes os representantes de diversas entidades sindicais, centrais sindicais, movimentos populares, o procurador chefe, Rafael Gazzaneo e o homenageado, que passará a atuar em outra unidade da Federação.

Em sua fala, Mário Jorge agradeceu todo o empenho do procurador na defesa dos direitos dos trabalhadores e na sua capacidade de agregar as entidades sindicais, reforçando a importância das entidades na sociedade.

“Esperamos que o procurador seja substituído por alguém que atue com o mesmo empenho e dignidade, levando em conta os direitos de quem costuma ser o elo mais fraco nas relações de trabalho. Claro que é uma grande responsabilidade e não é justo que haja comparação, mas que o procurador escolhido tenha entre suas prioridades o olhar mais humanizado para a condição dos trabalhadores, em geral os que mais saem perdendo em negociações junto as empresas”, destacou o presidente do #sateal e da @fetessne.oficial #enfermagem