Servidores de Maragogi seguem mobilizados por implantação do PCC

Servidores de Maragogi seguem mobilizados por implantação do PCC


Publicado em: 12/03/2020 12:19 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Servidores de Maragogi seguem mobilizados por implantação do PCC

Grupo já realizou diversas reuniões e agora aguarda aprovação do prefeito

Advogados, Representantes dos Sindicatos Sateal e Sineal, Coordenadora da Atenção Básica, Diretor Financeiro da Saúde e Secretária Municipal de Saúde que compõem a Comissão do Plano de Cargos e Carreoras de Maragogi, estiveram reunidos na última terça-feira (10), para apreciação e discussão sobre o estudo de impacto financeiro relacionado à implantação do PCCR dos servidores municipais.

Nesse sentido, após avaliação da viabilidade e sustentabilidade da política permanente de valorização dos trabalhadores, apesar de ter obtido avaliação favorável, foi sinalizada a necessidade de outro momento com o prefeito para, em posse dos pareceres técnicos, decidir a postura técnica e administrativa da gestão.

O encontro está marcado para o próximo dia 18, na expectativa de ser decisivo o momento. A Comissão apontou a urgência em encaminhar o Projeto de Lei já na próxima semana para apreciação da Câmara Municipal de Maragogi, possibilitando, assim, decisão antes do período de impedimento eleitoral.

“Dando prosseguimento à agenda de mobilização e consolidação do processo de efetivação da Lei, seguiremos com política permanente de comunicação com os servidores da saúde de Maragogi e comunidade em geral. Assim, faz-se importante sensibilizarmos todos os vereadores sobre a importância e relevância da causa. Nesses termos, convocamos todos os trabalhadores a se engajarem e fortalecerem nossa agenda de demandas”, afirmou a Comissão.