Pesquisa da enfermagem segue aberta, participe!

Pesquisa da enfermagem segue aberta, participe!


Publicado em: 05/03/2020 14:31 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Segue aberta a pesquisa da enfermagem, questionário digital que visa realizar levantamento de informações sobre o profissional auxiliar, técnico e enfermeiro. A pesquisa é rápida e sigilosa, sendo a maioria das perguntas com respostas curtas ou pré-elaboradas. O conteúdo será entregue ao Ministério Público e Tribunal de Justiça e o trabalhador não levará mais que 1 minuto para responder. 

O resultado vai ajudar as entidades a traçar um perfil do trabalhador, suas condições laborais e ainda sua posição sobre a implantação da modalidade de escala 12x36h sem a folga semanal, aprovada na reforma trabalhista e que tem sido alvo de ações na Justiça desde então.

A identidade do participante será totalmente preservada. A pesquisa (CLIQUE AQUI E RESPONDA) será disponibilizada ao Ministério Público e Justiça do Trabalho. Com isso promotores, juízes e desembargadores terão acesso as informações com a intenção de contribuir com o melhor julgamento dos dissídios e acordos coletivos de trabalho da enfermagem.

“Trabalhamos diariamente sob pressão, sem local adequado para descansar, as refeições, quando ofertadas são de baixa qualidade. Não há respeito ao dimensionamento, a remuneração é baixa, ainda assim, em meio a esse ambiente hostil, seguem as tentativas de retirada de conquistas trabalhistas adquiridas pelos profissionais”, resume Mário Jorge, que junto ao Sindicato dos Enfermeiros espera que a categoria responda voluntariamente, com a finalidade de levantar o indicador.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA