Sateal fecha convênio com Centro Universitário Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco

Sateal fecha convênio com Centro Universitário Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco


Publicado em: 11/09/2017 19:08 | Autor: 337

Whatsapp

 

A partir de outubro, associados do Sateal poderão contar com descontos exclusivos na graduação e pós-graduação no Centro Universitário Maurício de Nassau e Joaquim Nabuco, que oferece 27 cursos de graduação e onze cursos tecnológicos nas diversas áreas em Maceió e outros estados do país. A parceria é a primeira de várias que devem ser firmadas entre o Sindicato e entidades parceiras, voltadas para o benefício dos auxiliares e técnicos de enfermagem.

Além dos associados, são beneficiados cônjuges, companheiros, filhos e demais dependentes, desde que seja comprovado o vínculo. O Centro Universitário Maurício de Nassau oferece ainda financiamento estudantil de até 100% na mensalidade através do Fies e de crédito universitário próprio, ampliando a oportunidade de acesso ao ensino superior.

A Uninassau possui três pólos, localizados na Ponta Verde, Farol e no Tabuleiro (Uninabuco). Com estrutura moderna e corpo técnico especializado, o Centro Universitário promove periodicamente palestras, mini cursos e workshops nas diversas áreas de graduação, promovendo atualização e aprimoramento técnico em todas as áreas de conhecimento.  

Para ingressar o aluno pode usar sua nota do Enen, pelo vestibular agendado em qualquer dos três horários ou portadores de diploma superior. Mais detalhes sobre a faculdade e os cursos ofertados, acesse a página https://www.uninassau.edu.br/institucional/maceio Para maiores informações, entre em contato conosco pelo sateal@sateal.org ou ligue 3326-1400.