II Seminário dos Auxiliares e Técnicos terá transmissão ao vivo pela internet

II Seminário dos Auxiliares e Técnicos terá transmissão ao vivo pela internet


Publicado em: 16/11/2015 20:26 | Autor: 337

Whatsapp

 

Maceió será, nos dias 19 e 20 de novembro, palco de discussões em torno da carreira de auxiliar e técnico em Enfermagem e das orientações sobre a segurança do paciente. Além de trazer grandes nomes entre os palestrantes do II Seminário Alagoano dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, o evento irá inovar ao transmitir tudo o que irá acontecer no Hotel Enseada pela internet.

Todo o evento terá transmissão simultânea pela internet através do site do Sateal e o Sindicato também irá disponibilizar o link para as entidades interessadas em transmitir o conteúdo. Além de poder assistir pela internet o conteúdo das palestras, o internauta vai conseguir acessar o link ao vivo pelo celular.

Para o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem no Estado de Alagoas (Sateal), Mário Jorge Filho, a iniciativa de usar a tecnologia para levar um conteúdo de interesse popular para pessoas em qualquer lugar do mundo é um avanço significativo na realização de eventos desse tipo.

A transmissão do II Seminário Alagoano abre precedente para que outros eventos realizados pelo Sateal só cresçam neste sentido. “O avanço da tecnologia vai permitir que o Sateal possa levar o II Seminário dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem para diversas localidades do país e por que não dizer do mundo. Estamos ousando e com certeza seremos a primeira entidade sindical a adotar esse tipo de tecnologia para chegar mais próximo dos trabalhadores. Esse ainda é o primeiro passo de um projeto arrojado que temos, todos os esforços estão sendo concentrado para esta realização”, avalia.

AS INSCRIÇÕES

Com o tema central “A segurança do paciente”, o II Seminário continua com inscrições abertas. Os interessados podem garantir sua vaga preenchendo o formulário disponível no site do Sateal ou realizando a inscrição presencial na sede do Sindicato, que fica na Rua Pedro Monteiro, no Centro. É necessária a entrega de um pacote de fralda geriátrica. O material arrecadado será doado a uma instituição de caridade. 

Ascom Sateal